quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Heineken - Are you still with us ?

Não é de hoje que a Heineken é conhecida mundialmente não só pelo bom gosto, mas também como uma marca para o futebol europeu. A imagem que a cerveja tem junto ao futebol é tão grande que muitas pessoas já a assimilam ao futebol europeu, mais especificamente a Copa dos Campeões ou UEFA Champions League.

Pensando ainda mais nessa aproximação da cerveja junto ao seu público fã de futebol, que a Heineken teve uma uma brilhante ideia (não tão brilhante aos torcedores a princípio) de realizar um “evento” justamente na partida entre Real Madrid e Milan no dia 21 de outubro.

Obviamente que era uma das partidas mais esperadas da primeira fase do campeonato e ninguém fã de futebol e, é claro, torcedor de algum desses dois times iriam querer perder uma partida dessa. Mas o que fazer se o seu chefe ou a sua namorada te chamam para assistir a um concerto justamente na hora do jogo ? Foi exatamente essa a sacada da Heineken.

A cerveja holandesa convidou em Milão namoradas de torcedores do Milan e chefes torcedores do Milan a chamarem seus respectivos namorados e empregados para assistirem a um concerto. Chegando ao teatro, o telão começa e exibir as seguintes frases: “Não é difícil dizer não ao chefe ?”, “E para a namorada ?”, “Como eles poderiam pensar em perder a grande partida ?”. Em seguida, vem a assinatura da Heineken, “Are you still with us ?”, e o quarteto que supostamente tocaria no concerto começa a tocar o hino da Champions League e o telão passa a transmitir ao vivo o jogo.
E o melhor: o jogo terminou 3 a 2 para o Milan jogando fora de casa.

Bom, eu não sei vocês, mas quanto a namorada eu a dispensaria para assistir a um jogo como este do meu time.

Genial a sacada, não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário